sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Contos eróticos... reais!

Contos eróticos... reais!

4 mulheres contam as transas mais quentes de suas vidas. Inspire-se nos pecados delas e chame o seu parceiro para curtir uma boa dose de sexo


Casal na cama - Foto: Getty Images
Provei de tudo com o capitão do navio
A médica Letícia, 24 anos, se recuperou de um fora nos braços fortes e uniformizados de um capitão australiano. Yes!

''Após o término de um namoro, resolvi recuperar minha autoestima em um cruzeiro para solteiros. Embarquei com três amigas para Búzios, no Rio de Janeiro, disposta a viver loucuras. Ainda na fila para entrar, avistei um marinheiro loiro, pele dourada contrastando com o uniforme branco, olhos azuis hipnotizantes.

Assim que pisei no navio, me disse 'Olá, seja bem-vinda' com sotaque carregado. Achei curioso e perguntei a um dos garçons quem era aquele homem. Descobri, então, que era australiano e capitão do navio. Seu nome era James. Durante os quatro dias, esbarrei algumas vezes com aquele pedaço de mau caminho e fui notada.

Uma tarde, encontrei-o falando com o ficante da minha amiga Juliana... Claro que interroguei o menino logo em seguida, mas ele não contou o que haviam conversado. Horas depois, na última festa, o australiano apareceu na área da piscina vestindo blazer azul-marinho, calça branca e quepe. Conversamos em inglês por quase uma hora. Ele me falou o que estava achando do Brasil e como tinha reparado nas minhas pernas desde o primeiro dia. Na mesma hora elas bambearam. Até que começou a me contar dos privilégios que tinha na cabine do comandante.

Então, me convidou em português para conhecê-la. A-há! Era isso o que tanto falava com o ficante da Ju... Aceitei na hora. Quando entrei no quarto, James fechou a porta, tirou o blazer e me jogou na cama king-size. Arrancou meu short e a blusa e me beijou inteira. Fizemos amor em todas as posições possíveis num quarto flutuante: em pé, de quatro, de conchinha, ele em cima, ele embaixo...

Antes de chegar ao orgasmo pela terceira vez, sob o leve balanço do mar, já sabia que sentiria falta daquele maratonista da terra dos cangurus. De lembrança daquela noite, ficaram as fantasias eróticas e o quepe, que levei na bagagem. Aquela pegação me deixou totalmente saciada.''



Ganhei oral do estranho da praia
A publicitária Laura, 34 anos, sabe que sexo sem penetração pode ser o melhor de todos. Com um estranho de sunga verde, então....

''Desde que me mudei para o Rio de Janeiro, meu destino preferido é o Baixo Leblon, point de um rapaz de cabelo negro e rosto quadrado que eu paquerava fazia semanas. Sempre que o encontrava, pedia ajuda para montar o guarda-sol cada vez mais perto do dele.

Já havíamos batido papo algumas vezes e, naquele dia, ele estava especialmente bonito. Parecia que a sunga verde acentuava ainda mais a barriguinha sarada... Na minha mente, só pensava em tirar o biquíni e atacá-lo. Percebendo meu olhar guloso, o gato me convidou para um mergulho. No caminho, agarrou minha cintura e me beijou. Sua língua quente logo saiu da minha boca e percorreu orelha e pescoço.

De repente, me pegou pela mão e voltou para o guarda-sol, juntando rapidamente suas coisas e as minhas. Ainda sem dizer nada, foi me arrastando para o calçadão. Mesmo com medo, segui aquele deus por dois quarteirões até chegar a um prédio luxuoso. Era ali que ele morava. Ao vê-lo apertar o botão do elevador, confesso que quis desistir. Mas o moço, decidido, soltou o laço do meu biquíni ainda no saguão.

Subimos os andares trocando beijos e, assim que entramos na casa, fui conduzida até o quarto e vendada. O coração começou a bater acelerado e de repente senti um arrepio gelado. O lindo estava acariciando minha barriga com um cubo de gelo. Com voz suave, disse para eu sentir o friozinho, a língua dele na minha pele... e atacou meu clitóris. O estranho da sunga verde continuou no ritmo perfeito até sentir minha explosão. Mal sabia seu nome, mas ele me fez chegar ao orgasmo como se fôssemos amantes de outros Carnavais.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário